InfoMoney (© InfoMoney - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da InfoMoney.)
Atualizado: 04/11/2013 09:58 | Por InfoMoney, InfoMoney

Conheça o 'Eaí': app brasileiro recém-lançado para concorrer com o Tinder

O Eaí permite que o usuário localize pessoas próximas a ele, por meio de geolocalização, e inicie chats


Conheça o 'Eaí': app brasileiro recém-lançado para concorrer com o Tinder

SÃO PAULO - O "Eaí", primeiro aplicativo social brasileiro, acaba de chegar ao mercado. Desenvolvido pelo Grupo Xangô, holding nacional, o app pretende atingir a marca de 1 milhão de usuários em seu primeiro ano.

Lançado em outubro, o aplicativo chega com a missão de concorrer com o líder do segmento e estrangeiro Tinder, aplicativo de relacionamentos que descobre quem está perto do usuário e conecta ambos, caso se interessem. No mesmo formato, o app brasileiro se diferencia por ampliar o leque de usuários. “A missão do Eaí vai além dos relacionamentos amorosos ou das amizades que ficam restritas ao ambiente virtual. A plataforma foi desenvolvida para que os usuários a utilizem para conhecer novos amigos e paqueras, atrelando o app a uma experiência off-line, como uma festa ou happy hour após o trabalho”, contou o diretor de marketing da startup, Trevor Walsh.

O Eaí permite que o usuário se conecte ao aplicativo e localize as pessoas próximas a ele naquele momento, por meio de geolocalização. Através da ferramenta, pessoas podem iniciar chats instantaneamente com privacidade. "A segurança e privacidade dos usuários é prioridade pro Eaí e para o Grupo Xangô", afirma o CEO do Grupo Xangô, Marco de Mello.

O aplicativo tem o formato de um jogo para tornar a experiência ainda mais divertida para o usuário. É preciso se cadastrar para logo após baixar o app. O Eaí é gratuito e já está disponível para iOS e, em breve, para Android.

Publicidade

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Foto: April Maciborka and David Wile
Bebês provam limão pela 1ª vez

você já viu?

  • Tradição secular

    'Mulheres do mar', que tiram o próprio sustento mergulhando na Coreia, podem desaparecer

  • Crime sexual

    Após ter fotos íntimas divulgadas, Marina Ruy Barbosa comentou o caso: ‘me senti invadida’

  • Nova arena

    Estádio do Palmeiras começa a tomar forma e já impressiona; veja como vai ficar

  • Jogos

    Daenerys, Khal Drogo e Harley Quinn estão entre melhores cosplays do mês; confira aqui

  • Marmita divertida

    Para demonstrar carinho pela sua filha, pai 'monta' vários personagens de desenhos com comida